[ATUALIZADO]Resident Evil: Degeneration Trailer (legendado)


Há também novas informações sobre a sinopse do filme:

“Sete anos depois [do incidente em Raccoon], em um aeroporto em algum lugar dos Estados Unidos, em uma tarde normal de outono, um zumbi é solto. Agora, em um aeroporto começando a encher de mortos-vivos, o horrível desastre está prestes a se repetir… Claire Redfield, agora membro de uma ONG que apóia vítimas de bioterrorismo e desastres médicos, ocorre de estar no aeroporto, enquanto Leon S. Kennedy vai ao local em uma missão para cuidar do incidente.”, traduzido do site IGN.

Ainda de acordo com o site, o dublador de Leon em RE4, Paul Mercier, e a dubladora de Claire Redfield nos dois games em que ela participou, RE2 e RECV, Alyson Court, estão de volta na dublagem dos heróis. Será que os apelos dos fãs começaram a surtir efeito?
Fonte: http://www.fyfre.com/

{ATUALIZADO]
Capcom anuncia Resident Evil: Degeneration para os cinemas

A Capcom e a Sony mostraram durante a Comic Com 2008 alguns detalhes de Resident Evil: Degeneration, um filme de Resident Evil em computação gráfica para os cinemas. A produção terá 98 minutos, será dirigida por Makoto Kamiya (Sinking of japan), com roteiro de Shotaro Suga (Ghost in the shell Stand Alone Complex), e produzido por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, que trabalhou em Resident Evil 4 e Devil May Cry 4. A computação gráfica será feita pela Digital Frontier (Appleseed).

A história do filme acontecerá 7 anos depois dos incidentes em Raccoon City(RE 2) e 1 ano pós RE4, e os personagens principais serão Leon S. Kennedy e Clair Redfield, de RE 2. O filme chegará aos cinemas de três cidades do Japão no dia 18 de outubro, e será exibido por apenas duas semanas.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.