Nova parceira de Chris Redfield no "mundo real"

Seguindo os trabalhos em Lost Planet e Onimusha, a Capcom revelou a “atriz” que emprestou seus traços para a nova parceira de Chris Redfield. A modelo/atriz Michelle Van Der Water.
Fonte: aqui
Veja a filmografia da moça no IMDB.

Aproveitando o post:

O que foi dito por Kobayashi e Kamiya?
Após a exibição do Trailer de Resident Evil: Degeneration na Comic-Con ‘08 na ultima semana, houve uma pequena sessão de perguntas e respostas feita com a presença de Hiroyuki Kobayashi (Resident Evil 4) e o diretor do filme Makoto Kamiya.Muito foi perguntado, especialmente sobre fatos da trama, mas os dois conseguiram escapar da maioria com respostas inteligentes. Algumas informações passadas, contudo, merecem nota:

Quando perguntados sobre a presença de Wesker, Ada Wong, Ashley, Licker, Hunters ou Tofu no filme, ambos mantiveram-se em silêncio a principio, mas deixaram escapar logo em seguida que será necessário assistirmos ao filme para sabermos se Wesker estará ou não presente. Quanto à Ashley, um belo “não” foi disparado sem pensar duas vezes. Tofu e Ada também foram negados.

Kobayashi ressaltou que está muito contente em ter Leon e Claire juntos novamente, uma vez que a ultima chance que tiveram de partilharem momentos de tensão foi em Resident Evil 2. Pouco depois, foi confirmado que o filme fará parte do canon oficial da série, acontecendo exatamente 1 ano após Resident Evil 4 – mas disseram que Degeneration não terá muita ligação com Resident Evil 5.

Por fim, lançaram a pergunta se seria possível uma adaptação para os games de Degeneration. Kobayashi respondeu dizendo que não e que eles haviam se esforçado muito para que o filme saia bom. Logo em seguida, um fã perguntou se haveriam seqüências – sejam prólogos ou seqüências diretas. O grupo de jornalistas presentes chegou à conclusão – através da resposta data por Kamiya e Kobayashi – que se esse filme fizer sucesso, outros poderão vir à acontecer.

Fonte: http://www.fyfre.com/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.