My Boss My Hero

Título: My Boss, My Hero
Género: School drama, comedy
Episodes: 10
Estação: NTV
Theme song: “Sorafune”, TOKIO

Sakaki “Tornado” Makio é filho de um poderoso yakuza. Mas não é brilhante em termos de inteligência. Aos 27 anos ainda tem dificuldade em efectuar algumas operações matemáticas básicas.

É então que o pai decide mandá-lo de volta para o liceu. Se ele quiser assumir o lugar de sucessor terá de terminar os estudos. Senão, será o seu irmão a ficar com o cargo.
Claro que a sua verdadeira idade e identidade serão um segredo a ser mantido a todo o custo.
E ser um yakuza violento de 27 anos e ter de se fazer passar por um pacífico estudante de 17 não é tarefa fácil. 

Este é o ponto de partida para este excelente dorama. A primeira vez que ouvi falar dele foi através da música dos TOKIO, o tema Sorafune. Gostei da música no Johnny’s Countdown e quando fui à procura dela apareceu relacionada com o dorama.
Tenho de ver, pensei eu! Mas não vi! LOL 

Passado uns tempos, a propósito de aniversários e de pudins, a Manatsu apareceu super entusiasmada a falar do dorama e pronto, desta vez vi mesmo e não me arrependi!

Para quem nunca viu nenhum dorama tem aqui uma excelente oportunidade de começar.
Comédia pura, mas também romance e drama nas doses certas.

E juro-vos que estive até ao fim sem saber como é que aquilo iria acabar, ou seja, pelo menos para mim não foi nada previsível!

A destacar no elenco o brilhante e cómico Nagase Tomoya (também vocalista dos TOKIO) , Tegoshi Yuya (dos NewS) no papel do seu colega que se tornará um amigo próximo, Tanaka Koki (dos Kat-Tun) no papel de fiel “subalterno”. Tudo gente de bandas, mas dou-vos a minha palavra que não foi por isso que adorei o dorama. É mesmo muito giro!

Quanto à história do pudim… bem, esta é a parte mais “animé” da série.

Há uns pudins caseiros à venda no refeitório. Mas como são caseiros são feitos em número limitado. E são TÃO BONS que para conseguir um é necessário participar… todos os dias… religiosamente… à mesma hora… na CORRIDA AO PUDIM!!!

Clipe

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.