Inimigos de Gamers

Sim, o que seria de um jogo se não fossem os inimigos? Alguns podem parecer inofensivos, idiotas ou mesmo fofinhos, mas não se engane: todos estão lá para te ferrar!

Tipos de inimigos

Inimigos que só andam de um lado pro outro

O tipo de inimigo que só aparece nas primeiras fases, como dito só ficam vagando dum lado pro outro. Sempre parecem idiotas, e sempre fazem você cair num precipício tentando pular eles.

Inimigos lerdos que jogam tranqueiras

Aposto que você já morreu pra dúzias desses!

Aposto que você já morreu pra dúzias desses!

O segundo nível de inimigo, são como os primeiros, mas esses sabem atirar, e sempre atiram quando você tá pulando. Alguns são equipados com escudos ou coisa que o valha, só pra você se matar tentando matá-lo.

Inimigos estacionários gigantes

Terceiro nível de inimigo, nunca saem do lugar, são chatos para destruir, atiram, e sempre estão posicionados em plataformas altas justamente pra te ferrar.

Inimigos saltitantes

Igor.gif São o tipo mais chato de inimigo terrestre, sempre ficam pulando pra cima de você até acabarem com sua raça, além de nunca estarem sozinhos.

MORRE FLEAMAN DO CACETE!
Você sobre Inimigos saltitantes

Inimigos que sobem e descem

Nunca subestime um inimigo.

Nunca subestime um inimigo.

Igualmente chatos, eles geralmente aparecem quando você tá com a energia no toco, deseperado pra fase acabar. Eles podem te agarrar, te engolir ou cuspir fogo.

Inimigos submarinos que não fazem nada

Como sempre tem uma fase da água, lá você certamente encontrará desses. E como as softhouses não tem imaginação, eles são sempre peixes.

Inimigos submarinos que te perseguem

Pra variar, piranhas!

Pra variar, piranhas!

Variações dos mesmos peixes, porém sempre te perseguem, geralmente pra te comer, já que, na maioria das vezes são sempre piranhas ou tubarões, mas você também pode encontrar mutações do tipo piranha-tubarão, ou baiacus, que sempre explodem quando você ataca.

Inimigos voadores que atravessam a tela

Medusah.gif Tome cuidado. Eles sempre parecem inofensivos, e você sempre ignora eles. Até a hora que você resolve pular um buraco, e passa um desses cruzando a tela. O resultado eu não preciso dizer.

Caiu no buraco, perdeu vida!

Inimigos voadores que te perseguem

Você, prestes a cair num buraco graças a uma águia

Você, prestes a cair num buraco graças a uma águia

Como se inimigos voadores já não fossem irritantes, esse tipo consegue ser irritante ao quadrado, pois se você não cair no buraco, ele volta pra te derrubar de novo. E não adianta esquivar!

Inimigos voadores que atiram

Primeira variante dos inimigos voadores, geralmente atiram e vão embora, justamente pra te deixar com raiva por não poder se vingar do miserável.

Inimigos voadores que vem em fileiras

Tipo mais estranho de inimigo, eles sempre voam em fileiras, e geralmente quando um morre, os outros fogem.

Inimigos voadores que vem em fileiras e atiram

Putz, esses caras não tem imaginação mesmo! Eu nem sei porque tem a primeira forma, se essa é muito mais eficiente(em te matar, lógico).

Inimigos que ficam sobre sua cabeça e jogam porcarias

Inimigo visualizando seu alvo

Inimigo visualizando seu alvo

Pode ser considerado o tipo mais irritante de inimigo, já que você nunca vai conseguir matá-lo, e ele vai continuar jogando tranqueiras em você até acabar a fase. A não ser que você possa atirar pra cima, o que só vai fazer com que apareca outro um segundo depois!

Moais

Seu pior pesadelo

Seu pior pesadelo

You think you can beat me with that? LOSER!
Moai sobre Você

O pior pesadelo de qualquer jogador. Sempre que alguma empresa quer fuder com o jogador de verdade, eles colocam uma fase ABARROTADA de moais. Os moais fazem todo tipo de coisa possível, atiram, atiram mais, atiram mais ainda, usam lasers, usam lasers mais poderosos que varam qualquer escudo, cospem outros moais, se multiplicam, fodem a tela de tiros, e quando você pensa que destruiu um, ele cai na sua cabeça, te esmagando. E como se tudo isso não bastasse, eles ainda fazem aquela cara de mau e te chamam de perdedor. Se você conseguir passa uma fase de moais sem morrer(não vale botar no very easy nem usa Game Shark), considere-se vitorioso!

Se fossemos fazer uma lista de inimigos, tipo TOP10, o 1º lugar seria um empate triplo entre Mãe, Namorada e Esposa.
Fonte:Desiciclopedia

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.