HQ de Star Wars nas BANCAS!! [Atualizado]

star-wars-1

Uma editora, a On Line, decidiu se arriscar e trazer para o Brasil oficialmente as 4 séries de Star Wars da Dark Horse: Rebellion (que acabou no 16), Dark Times, Knights of the Old Republic e Legacy (a melhor na minha opinião). AS 4 serão publicadas numa única revista de 88 páginas chamada apenas Star Wars. O preço é bem barato pra 4 revistas em uma, apenas R$7,90. O lançamento oficial foi dia 6 de Fevereiro, não sei se pro Brasil todo, mas deve chegar às bancas de todo Brasil em breve.
Peço aos fãs que dêem apoio à Editora, e mesmo aqueles que acompanham as traduções não-oficiais feita por fãs, que comprem tb e ajudem Star Wars e novas editoras que tentam entrar no mercado dos quadrinhos.

Fonte: Academia Star Wars e Hq Maniacs

Se você não viveu em Marte pelos últimos 30 anos, deve saber que o épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi para, juntamente com a renegada Princesa Leia, o mercenário Han Solo e os robôs R2-D2 e C3-PO, integrados à Aliança Rebelde, combater o maligno Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader.

Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader.

Tópico relacionado:

Downloads de HQs e Livros de Star Wars

Atualização:

A número 2 já esta nas bancas. 😉

1 comentário

    • Darh Revan em 22/07/2009 às 21:24

    Eu sou o Lord Sith mais forte que existiu na história.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.