Diablo III: sua placa de video não suporta essa página!

diablo3

Muito em breve para abrir determinadas paginas da web será preciso ter placa 3D de 256MB. O site de Diablo III é um bom exemplo disto, visite aqui.

01497920200

Diablo III segue a estória de seu predecessor, Diablo II, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim dos acontecimentos de Diablo II. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

O jogo, ainda sem data de lançamento, chegará às plataformas PC e Macintosh e deve conservar os elementos que tornaram a série uma das mais importantes do gênero RPG. Comandos simples, cenários detalhados e o indispensável modo on-line.

diablo3jg3

A Blizzard afirma que entre as novidades está um mundo mais dinâmico, com acontecimentos imprevisíveis, novas classes e mais opções de modificação de personagens.

3 comentários

1 menção

  1. Abri e rodei o site inteiro…ah, a utilidade das máquinas que vêm pra teste…

    Cav’s, presentão: um novo vídeo de Terminator Salvation. Mais ainda, eu enchi o saco da Microsoft e agora vc não precisa linkar o vídeo. Clique em “Incorporar Vídeo” e seja feliz com o embed. Veja no link abaixo:

    http://video.msn.com/video.aspx?mkt=pt-BR&vid=766f8413-8c90-47c4-bad7-3970f7601f49

    • Talita em 27/04/2009 às 23:23

    Oi, galera!
    Um tempo atrás vocês postaram sobre a banda Gameboys, que toca só músicas de videogame… então, dia 08 de maio agora os caras vão fazer um supershow em São Pauloe e a entrada é só 1 kg de alimento!!! Vale super a pena ver, terão várias músicas novas!
    Gameboys
    08/05/09
    20h30
    Auditório da Faculdade Santa Marcelina
    R. Dr. Emilio Ribas, 89 – Perdizes – São Paulo
    Entrada: 1kg de alimento não perecível
    http://www.myspace.com/osgameboys

    Divulguem!

    • cavves em 28/04/2009 às 10:09

    Divulgado, veja:
    http://cavves.wordpress.com/2009/04/28/banda-gameboys-faz-show-em-sampa/

  1. […] site vem se juntar a página de Diablo III à lista de páginas que meu PC não abre por falta de uma placa de video 3D mais […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.