Ninja Gaiden 3 – breve

ninja_gaiden_iii_the_ancient_ship_of_doom
Clássico do NES que não te muito haver com esse post.

Numa entrevista ao site Kikizo, Yosuke Hayashi, o novo chefe da Team Ninja, confirmou o desenvolvimento de Ninja Gaiden 3.

Apesar de Ninja Gaiden Sigma 2 ainda não ter sido lançado para a PlayStation 3, Hayashi não hesitou quando lhe perguntaram sobre o futuro da série.

Apesar do antigo chefe do Team Ninja, Tomonobu Itagaki, ter declarado que Ninja Gaiden II seria o último jogo da série, Hayashi contou que, “Nós vamos continuar a trabalhar no futuro da série. O que os jogadores estão à procura vão encontrar no próximo capítulo – o futuro de uma série espetacular. Penso que estamos numa posição em que vamos conseguir fazer esse apelo… Aliás esse apelo já se faz sentir.”

Além disso, enquanto que Sigma 2 vai ser exclusivo do PlayStation 3, Ninja Gaiden 3 parece que vai ser lançado em simultâneo no PS3 e Xbox 360, pelo menos se tivermos em conta a nova filosofia do Team Ninja.

Hayashi disse que depois de Sigma 2, em vez de fazerem uma versão Xbox 360 desse jogo, “vamos ter que nos esforçarmos a um nível mais elevado, e vamos dar o nosso melhor para oferecer às duas audiências um jogo totalmente novo.”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.