JAPÃO BIZARRO

japoneses

Cada coisa que acontece no Japão, o povinho bizarro agora algumas noticias da terra do sol nascente!

(11/05/2009) Os chinas querem as japinhas!

Apesar de na China estar sobrando mulher. E homem. E crianças. E tudo que for da raça Homo Sapiens. Uma pesquisa feita no superlotado país, sobre mulheres de qual personalidade os homens chineses preferem, indica que as japonesas são maioria, com 25% do total de entrevistados. 13% preferem as coreanas, 9% as russas, 7% as americanas e 5% as francesas. Apesar da rivalidade entre os países, essa seria uma boa solução: o Japão tem poucos jovens, e a China tem muita gente, então porque não resolver os dois problemas de uma só vez?

(12/05/2009) Quase um quadro dos Trapalhões

Vamos à mais uma sessão torta-na-cara da polícia japonesa. Akira Matsuo era um policial de Kawagoe, e foi preso. Por que? Ele estava dirigindo sua moto à 87 km/h, 37 acima do permitido, quando outro policial, que trabalhava na região vizinha, tentou interceptá-lo. O esperto, ao invés de parar, acelerou, tombou o outro policial e ainda fugiu por 200 metros, onde foi preso pelo parceiro do que tentou pará-lo. Akira disse que ficou com medo de seu chefe descobrir seu excesso de velocidade e dispensá-lo, e então resolveu fazer uma lambança maior ainda…

(13/05/2009) Eu queria ver a flor desabrochar!

.Em Saitama, terra das batatas, uma inocente garotinha de 9 anos tomava banho em um rio, nua. Ela não sabia, mas escondido atrás de uma ponte ali perto estava um senhor de 57 anos, que a fotografava freneticamente. Alguém viu o tarado e chamou a polícia, que o prendeu. Em sua câmera haviam várias fotos da garotinha em questão, e em sua casa foram encontradas mais de 100 fotos de garotas menores de idade nuas ou seminuas. O coroa ainda tentou se defender, dizendo que foi tirar foto das flores de cerejeira, e que não sabia que era ilegal…tirar fotos…de garotas nuas…menores de idade. Tá bom, conta outra.

(15/05/2009) Punhalada nas costas sem sentido

Uma mulher de 45 anos voltava inocentemente para casa por volta de meio dia e meia, quando foi apunhalada nas costas por um homem quarentão, com mais ou menos 1,70 metros. A mulher chamou uma ambulância, foi pro hospital e passa bem. Isso é tudo.

(15/05/2009) Por que o ser humano rouba?

Um jovem de 19, em uma moto, abordou uma senhora de 44, e levou sua bolsa. Após a prisão do meliante, foram encontrados em seu apartamento mais de 100 itens, entre eles carteiras e cartões de crédito. O ladrão confirmou que já efetuou mais de 70 assaltos. Ao ser perguntado do motivo dos roubos, o jovem respondeu: “eu roubo para usufruir de certas coisas”. Jura? Pensei que o pessoal roubava pra jogar no lixo, queimar, ou então manter um grande cofre com moedas de ouro pra poder nadar entre elas.

(21/05/2009) Holocausto de pombos

Makoto Watanabe é um senhor de 53 anos que mantinha em seu lar 2300 pombos. Imagine cuidar de 2300 pombos, e conviver com eles todos os dias. Imaginou? Agora fica mais fácil entender o ato de fúria do pobre Makoto, que pirando com aquele monte de ratos com asas, entrou em berserk e retalhou mais de 100 de seus pombinhos. Foi preso por abuso de animais e desova ilegal de corpos (!!!). Poxa, 100 de 2300 faz alguma diferença?

(22/05/2009) Não saio daqui sem minhas unhas!

Hoje é o dia dos ojiji no TPeBdS! Um senhor de 50 anos desempregado, como sempre, recebeu a sentença de um ano de prisão por um roubo. Depois de cumprir a pena, o senhor Teruhisa Fukushima foi solto e escoltado até o lado de fora da prisão. Porém, como em um flashback de Lost, Fukushima lembrou no meio do caminho que estava esquecendo algo muito importante: o resto de suas unhas, que foram cortadas antes de sua liberação! Ele abriu um barraco enorme, e socou 3 policiais, enquanto demandava que devolvessem tão importante propriedade sua. Resultado: voltou pra prisão. Apesar de bizarro, faz um pouco de sentido, já que Fukushima era um sem-teto, e na prisão ele tem comida e abrigo grátis.

(24/05/2009) Ih caramba, acho que acertei alguma coisa…

Fumio Takaya, um morador da cidade de Tsukuba de 39 anos, estava dirigindo. Ao passar por uma rua, ele teve a sensação de ter acertado algo, mas continuou dirigindo. A sensação permaneceu crescendo, enquanto a dúvida tomava seu peito, ao ponto de Takaya decidir voltar até o local, 40 minutos depois. Ao chegar lá, batata: ele havia atropelado Masanori Yoshioka, de 38 anos. Sabia que tinha acertado algo! Takaya foi preso pelo atropelamento.

Fonte: Jcast

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.