O que chamou a atenção na conferência da Microsoft

somuchgreen

Só precisso comentar 2 pontos:

METAL GEAR

[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=Rlw27RhdFEc]

Hideo Kojima subiu ao palco da conferência da Microsoft para revelar um novo jogo da série Metal Gear denominado por Metal Gear Rising.

“É bom finalmente estar aqui no palco da Microsoft. Hoje estou contente por anunciar a chegada do franchise da saga Metal Gear Solid à Xbox 360”, afirmou Hideo Kojima.

Kojima não revelou se o jogo era exclusivo para a 360 nem uma data de lançamento. Apenas revelou que esta será uma “experiência Metal Gear” completamente diferente e nova que já se encontra em desenvolvimento.

Mais novidades são esperadas, e quem sabe já na conferência da Sony ou na da Konami.

No site do projeto “secreto” ainda faltam mais de 2 horas para a atualização final.

FINAL FANTASY

Motomu Toriyama, diretor de Final Fantasy XIII, entrou em cena na conferência da Microsoft desta E3 para mostrar a estreia da saga Final Fantasy (com excepção de Final Fantasy XI) no Xbox 360.

Toriyama veio acompanhado pelo produtor do jogo, Yoshinari Kitase, e ambos fizeram uma breve retrospectiva dos 20 anos da história da saga que já passou pela NES, Super Nintendo, PlayStation, PlayStation 2, PC e agora Xbox 360 e PS3, isto sem falar de remakes e de reedições que foram lançadas no GBA, Nintendo DS e PSP.

Na conferência foi mostrado pela primeira vez o jogo em movimento num Xbox 360, mostrando ao público algumas das sequências do jogo.

Pelo que foi mostrado, o jogo já tem vozes em inglês, mas isso não quer dizer que o jogo vai ser lançado em breve, uma vez que a data eapresentada na conferência é a Primavera de 2010, supõe-se que seja tanto para o XBox 360 como para PlayStation3.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.