Beta de Uncharted 2 começa amanhã!

Uncharted+2+Box+art+3

A Sony anunciou que os testes de Uncharted 2 vão começar já nesta Quarta-feira, dia 3 de Junho, oferecendo o modo cooperativo e competitivo.

O modo competitivo é constituído por dois mapas e dois tipo de jogos – o deathmatch e o modo de pilhagem – enquanto que o modo cooperativo leva os jogadores até a uma cidade fustigada pela guerra onde três pessoas vão poder controlar uma mistura dos personagens Drake, Sully e Chloe.

No modo competitivo, não há muito a dizer sobre o modo deathmatch, mas o modo pilhagem parece ser uma das estrelas da Naughty Dog, em que cada equipe vai tentar levar até ao seu território um tesouro.

Justin Richmond, leader designer dos modos multiplayer, disse no blogue oficial do PlayStation para os jogadores pensarem tri-dimensionalmente. “Haverá muitos, mas muitos lugares para escalar, esconder, e disparar. O melhor conselho que posso dar é: lembrem-se de olhar para cima.”

No modo cooperativo os jogadores vão poder ressuscitar os seus companheiros, no entanto se todos forem mortos três vezes, adeus. Enquanto o jogador está vivo, ele vai aumentando a sua barra de combo à medida que vai colhendo tesouros e completando objetivos, e os pontos que vai ganhando – assim como as respectivas medalhas – irão colocá-lo numa lista de classificações. As mortes do inimigos também valerão diferentes pontos conforme a arma escolhida pelo jogador.

No modo competitivo, vai ser possível também subir na classificação quando se ganha dinheiro ou quando se elimina o maior número de inimigos.

No que toca as opções de comunidade. Se os jogadores pressionarem no botão triângulo no ecrã das opções, vão diretamente para a lista dos amigos e poderão enviar convites, juntarem se a equipes ou então ver os perfis dos outros jogadores. No modo competitivo poderão jogar até 5 jogadores na mesma equipe, enquanto que no modo cooperativo vão poder jogar até 3 jogadores.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.