X Box 360: Jogos vão poder ser baixados direto da Live

microsoft1

A Microsoft vai lançar um serviço de jogos on-demand para a Xbox 360, permitindo aos jogadores comprar jogos completos como Mass Effect, Assassin´s Creed e Bioshock, entre outros, diretamente da Xbox Live.

O serviço vai estar disponível a partir de Agosto e os utilizadores terão logo no inicio cerca de 30 títulos. A Microsoft vai aceita tanto a compra direta através de cartão de crédito ou então através dos habituais Microsoft points.

Este serviço foi anunciado por John Schappert, vice-presidente corporativo da Microsoft, pouco depois da conferência de imprensa da empresa na E3.

No que diz respeito aos jogos Xbox Live Arcade, a Microsoft promete lançar novos títulos todas as semanas, e os jogadores vão poderão classificar os jogos usando um sistema de estrelas.

A companhia não revelou muitos detalhes sobre os títulos que vão estar à venda online no mesmo dia que os jogos vendidos em disco, mas o lote inicial de jogos sugere que o serviço atue mais como uma oportunidade para se venderem os jogos mais antigos.

O lote inicial de jogos inclui também Sonic The Hedgehog, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Crackdown, Colin McRae DiRT, Call of Duty 2 e LEGO Star Wars.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.