Crysis 2: PS3 vai ao limite!

crysis_2_big1

A Crytek disse que o seu jogo multiplataformas Crysis 2 está nos limites do hardware do PlayStation 3 e que não haverá muito mais que se possa fazer na console.

Cevat Yerli, presidente da Crytek disse em entrevista ao Gamasutra que, “O interessante é que nós fizemos uma análise de desempenho no kit de desenvolvimento do PS3, e o que é engraçado é que a utilização de todos os CPUs, do Cell e dos GPUs, estão muito perto do limite.”

“Não há muito mais que se possa fazer, e sinceramente esta análise foi muito recente, de outra forma teríamos que ter outro tipo de estratégia para os consoles, que não temos agora.”

“Penso que ainda podemos explorar algumas potencialidades, mas já estamos muito perto do limite do hardware,” acrescentou ele.

Crysis 2 vai ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360. Por enquanto ainda não existe uma data definida, o que querer dizer que o jogo não será lançado ainda este ano.

Este jogo será o primeiro a utilizar o famoso  CryEngine 3, que promete oferecer uma qualidade visual acima de tudo o que foi feito até agora.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.