Rio Game Show – O Evento de Games do Rio de Janeiro

mp_header

O crescimento do mercado de games nacional acaba de render mais um aliado: o Rio Game Show (RGS). O evento será realizado no dia 21 de junho, no ginásio do Clube Canto do Rio, em Niterói, com a expectativa de se tornar referência no país.

O Rio Game Show oferece aos visitantes uma programação especial durante todo o dia. Um dos principais destaques é a exposição “A História dos Videogames” apresentando 50 videogames clássicos que fizeram história, a maior parte deles disponíveis para uso pelo público. As outras atrações são estandes de produtos com lançamentos das principais marcas, concurso cosplay de games, mesa redonda com desenvolvedores de jogos, arenas free-play de todas as plataformas, presença de modelos caracterizadas, sorteios de diversos prêmios e distribuição de brindes para todos os presentes.

218454slide02

O evento reunirá seis campeonatos de games, incluindo Street Fighter IV para XBOX 360, Rock Band para Playstation 3, Campeonato Carioca de Winning Eleven também para a Playstation, desafio Wii Fit, The King of Fighters em máquinas arcade e uma competição especial na lan house do evento com um jogo para PC desenvolvido no Brasil: o Capoeira Legends.

163961slide03

Local:

O Rio Game Show ocorrerá no Clube Canto do Rio. O endereço é Rua Visconde do Rio Branco, 701 – Centro – Niterói – RJ. Ao lado da UFF, próximo do Plaza Shopping e da Estação das Barcas.

Dia e horário:

Domingo, 21 de junho, das 13 às 22h

Ingressos:

Antecipados até 20 de junho = R$20,00
Na hora = R$25,00

Vendas:

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.blueticket.com.br ou ainda pelos pontos de venda abaixo:

Game Tech – Botafogo Praia Shopping – Rio de Janeiro
On the Bit – Shopping Icaraí – Niterói
Resident Games – Plaza Shopping – Niterói

Mais informações: www.riogameshow.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.