Criador de Metroid fala de Prime e proximos projetos

Metroid-ZeroMission-Collage-Endings

Yoshio Sakamoto, criador de Metroid, disse que encorajou o Retro Studios (produtora dos jogos da série Metroid Prime) a continuar os jogos da série.

“No que diz respeito a série Prime, se a Retro tiver uma ideia para criar uma sequencia, eu vou encorajá-los de todas as formas possíveis.”

“Mas eu não estou diretamente envolvido com os jogos da série Prime. Em termos das histórias da série Metroid que eu contei, os jogos em que estive envolvido, posso dizer que comecei com o Metroid original (NES) e fui até Metroid Fusion (GBA).”

“Espero juntar as histórias de Super Metroid e Fusion, e enquanto fazendo isso não consigo pensar no que vai acontecer após Fusion…” disse ele ao site Wired.

Sakamoto falou também dos seus objetivos para o próximo Metroid: Other M. “Dentro da série Metroid, a história de Other M irá entrelaçar as histórias de Super Metroid e Metroid Fusion.”

“Um dos meus objetivos é apresentar Samus como uma personagem humana, e para isso teremos que explicar um pouco do que se passou no seu passado, bem como os personagens que influenciaram a sua vida. A história vai ter um papel importante.”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.