SEGA comenta morte de Michael Jackson

moonwalker

Depois do mundo ter ficado em choque na ultima quinta-feira após o anúncio da morte da estrela da música Michael Jackson, o site norte-americano MTV Multiplayer quis saber o que pensa a SEGA da morte do artista.

Michael Jackson fez a sua estreia nos video games com Moonwalker desenvolvido pela SEGA tanto nas arcades como nos consoles, entre as quais se incluía o SEGA Megadrive e Master System.

Além do jogo Moonwalker, Michael Jackson fez também uma aparição no jogo de ritmo, mais uma vez da SEGA, Space Channel e sua respectiva sequência. Neste jogo o cantor era Space Michael que combatia robôs maléficos com as suas canções.

Fala-se também que MJ possa estar envolvido na produção das músicas para Sonic 3, mas a SEGA recusou-se a fazer quaisquer comentários.

Recentemente surgiram também rumores sobre um possível interesse num jogo musical que utilizasse a imagem e as canções de Michael Jackson, que supostamente seria lançado no final deste ano para Nintendo Wii, PlayStation 2 e PlayStation 3, mas com a morte do artista o projeto pode ter sido cancelado.

Fiquem então acom a declaração da SEGA sobre a morte de uma das pessoas mais influentes do mundo do espectáculo.

“Nós aqui na SEGA estamos muito tristes com a morte de Michael Jackson. Ele era uma verdadeira lenda da música cujas canções tocou em cada um de nós em algum momento das nossas vidas. Temos orgulho de ter trabalhado com ele e de termos incluído a sua música em alguns dos nossos jogos e temos a certeza que o seu genio vai permanecer vivo através do seu espetacular trabalho. Não temos dúvidas que as gerações futuras vão continuar a ouvir os seus grandes sucessos e a dançar os seus passos.”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.