Capcom diz que Sagat e Seth ficaram poderosos em SF IV

street-fighter-4-poster-2

Se você já jogou Street Fighter IV, provavelmente já deve ter enfrentado o boss Seth e o gigante Sagat. Seth tem uma série de movimentos retirados de outros lutadores como Guile, Zangief e Dhalsim, enquanto que os movimentos especiais ultra de Sagat são poderosíssimos e fáceis de concretizar, fazendo com que estes dois lutadores sejam os mais poderosos do time de lutadores presentes em Street Fighter IV.

Em entrevista ao site Videogamer, Ryota Nitsuma, produtor assistente da versão arcade de Street Fighter IV, disse que Seth e o Sagat podem ter ser tornado um pouco mais poderosos do que o esperado.

“Sim, Seth e talvez o Sagat tenham ficado um pouco mais fortes do que esperávamos.”

No entanto Nitsuma disse que estes dois lutadores não são assim tão desproporcionais em relação aos outros dizendo que, “Um bom jogador de outro personagem pode vencer um bom jogador de Sagat ou de Seth. Penso que não sejam assim tão desproporcionais, mas sabemos que eles ficaram um pouco mais poderosos do que aquilo que esperávamos.”

Os comentários de Nitsuma são apoiados pelo fato de nenhum dos três melhores jogadores de Street Fighter IV do mundo, Poongko (Ryu), o Campeão Nacional Coreano, Iyo (Dhalsim), o Campeão Nacional Japonês, e o lendário Daigo Umehara (Ryu), jogam com Seth ou Sagat.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.