Dragon Quest IX: Square Enix espera ultrapassar os 5 milhões de unidades vendidas

dragon-quest-ix-defender-of-the-starry-sky-ds

O presidente da Square Enix, Yoichi Wada, aproveitou uma recente entrevista para celebrar o sucesso de Dragon Quest IX, título para o Nintendo DS que está se tornando um dos títulos mais vendidos no Japão das últimas semanas, e que espera passar a marca dos 5 milhões de unidades.

O lançamento do jogo melhorou as vendas do Nintendo DS no Japão, e colocou o jogo da Square Enix em primeiríssimo lugar, tanto que Wada espera poder distribuir nas lojas nipónicas mais de 5 milhões de unidades.

O sucesso poderá também derivar da hipótese de se lançar conteúdos extras por download para o RPG. A Sqaure Enix lançaria todas as semanas durante o resto do ano extras através do DSi Ware. Estes downloads incluiriam 25 novos “bosses”, 12 dos quais seriam inimigos de jogos anteriores da série.

Os primeiros dados sobre este conteúdos indicam que cada “boss” começaria no nível 1 e que a sua experiência ia aumentando ao combater contra os nossos personagens. Assim, cada combate contra um mesmo “boss” seria mais difícil do que o anterior. Nada disto é oficial teremos que aguardar por uma confirmação por parte da Square Enix.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.