"PS3 é uma plataforma muito viável"

ps3consolespellingmistake

Em declarações ao site Videogamer, Keith Ramsdale, chefe da EA Reino Unido, recusou-se a fazer qualquer tipo de comentários sobre o que disse o presidente da Activision, Bobby Kotick, que apontava para a necessidade do PS3 sofrer uma redução de preço.

“A Activision é livre de fazer os comentários que acha que deve fazer,” disse Ramsdale.

No mês passado Kotick tinha dito que se o PS3 não reduzisse o seu preço a produtora poderia deixar de apoiar a Sony. No entanto a EA não tem a mesma opinião de Kotick.

“Tal como está, a base instalada do 360, PS3 e Wii, e falando apenas nos consoles domésticos, é uma base importante. Nós estamos interessado nas projeções, assim como onde deveremos apostar o nosso desenvolvimento, e tal como estamos hoje, os três são plataformas muito fiáveis,” disse Ramsdale.

No que toca a uma redução de preço do PS3 Ramsdale disse que a decisão final é sempre da Sony.

É interessante para uma produtora, para uma editora e para a base instalada de qualquer formato que ela cresça o mais rápido possível, mas terá que ser um negócio sustentado. Por isso, será que é do nosso interesse que a base instalada cresca? Claro, que é. A Sony é que tem de gerir o seu próprio negócio… isso será uma decisão da Sony.”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.