HALO anime[Atualizado]

504x_haloanime2

Segundo o Los Angeles Times a Microsoft está trabalhando em parceria com 5 grandes estudios de animação (Bones, Casio Entertainment, Production I.G., Studio4 C e Toei Animation) na produção de 7 curtas em anime para HALO.

504x_haloanime

O projeto chamado de HALO Legends deve sair em DVD em 2010.

[Atualização]

Os filmes serão lançados na Xbox Live ainda em 2009 e estarão à venda nas lojas no inicio de 2010 em DVD, Blu-ray e em outras midias digitais com a ajuda da Warner Bros.

Além de supervisionar todos os sete curta-metragens Shinji Aramaki, diretor de Appleseed e de Appleseed Ex Machina, irá dirigir o seu próprio anime que irá contar a história dos Spartans.

“Eu gostava que isto se tornasse numa antologia de histórias humanas contadas por diferentes perspectivas dos personagens,” explicou Aramaki.

De acordo com o diretor criativo da 343 Industries, Frank O’Connor, o curta-metragem a cargo da Studio4 C tem o título de “Origins” e está dividido em duas partes que terá cerca de 30 minutos de duração. Irá contar toda a história de 100 mil anos do universo de Halo. O curta-metragem da Toei Animation será o única que estará fora dos padrões da série e deverá ser uma espécie de paródia a alguns personagens do jogo.

1 menção

  1. […] HALO anime[Atualizado] […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.