Monster Hunter 3 com nota perfeita na Famitsu!

18482_monster_hunter_3_tri

Monster Hunter Tri estreou num console da Nintendo, no Sábado passado, e para a Famitsu é um título que não pode faltar na coleção de ninguem.

O novo titulo desta famosa série, que é um verdadeiro fenomeno no Japão, conseguiu vender mais de meio milhão de unidades em dois dias e, para os analistas da Famitsu, o jogo é digno da nota perfeita.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=–otSASUftM&feature=fvsr]

Cada um dos quatro analistas Japoneses brindou MH Tri com um 10/10 dando assim um total de 40/40, uma nota que poucos jogos se podem orgulhar de ter conquistado.

Na verdade MH Tri é apenas o décimo primeiro jogo na história da revista a conseguir tal feito e para quem não lembra o décimo foi Dragon Quest IX há umas semanas atrás.

2 comentários

    • Wyndam em 06/08/2009 às 12:34

    A Famitsu ateh que jah foi grande coisa, mas depois de dar nota perfeita a FFXII (que eh o pior jogo da serie) nao tem mais nenhum conceito…

    • Renato Bittencourt em 06/08/2009 às 17:24

    FFXII, pior jogo da série ? Silêncio cara… vai aprender um pouco mais de cultura de games, programação, audio, história da arqueologia, etc… antes de falar banalidades… a análise deles é feita sobre vários pontos de vistas, quesitos e tal… Agora, pior jogo da série ?? O trabalho está primoroso… FFVIII é o que então… o menos pior ?!? Me poupe… só rindo memso…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.