God of War III pode ser banido na Austrália!

Sean Cunningham, diretor de arte de God of War III, disse que ele e a sua equipe estão preocupados pelo fato da nova aventura de Kratos poder ser banida na Austrália devido ao conteúdos violento.

Em entrevista ao site Screen Play, Cunningham disse que, “Existe essa preocupação. Nós tentámos puxar os limites um pouco mais além. Tivemos reuniões e debates e internamente nós temos uma noção daquilo que foi longe de mais.”

“Se nós colocarmos todas as coisas, o pessoal da classificação de jogos por idades poderão dizer ‘Nem pensar! Vocês não podem fazer isso!’ e nós ficamos do tipo, ‘Oh, era uma excelente ideia!’ Isso já nos aconteceu algumas vezes.”

“Visualmente também estamos todos entusiasmados. A reação ao desmembramento do centauro, cortando a cabeça de Helios, tem sido espetacular. Todos no estúdio estão bastante satisfeitos.”

God of War III vai ser lançado apenas em 2010 o que dará tempo, mais do que suficiente, para a equipe de produção censurar as partes mais violentas para o mercado Australiano.

2 comentários

  1. ainda bem que hoje em dia da para censurar partes dos jogos caso os governos aviadem…

    qq coisa se depois afrouxarem as amarras basta lançar DLC para liberar de gratis!

    • cavves em 09/08/2009 às 8:36

    “Admiravel mundo novo!” mano!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.