Halo – O Filme: Spielberg interessado?

Halo_Movie_Concept__by_AssaultGodzilla

Acho que agora vai, mano!

Há poucos dias atrás, Peter Jackson declarou em entrevista que o projeto para levar para o cinema a série Halo estava literalmente morto. Mas parece que não é bem assim.

Stuart Beattie, argumentista de Hollywood e criador dos textos de filmes como Piratas do Caribe e Collteral, é um grande fã da série de Halo. Tanto que esteve trabalhando durante tempos num roteiro chamado de “Halo: Fall of Breach” por sua conta e risco. Não era o mesmo roteiro em que Peter Jackson estava trabalhando e quando o projeto dodiretor de Lord of the Rings se deu como morto, Beattie começou a fazer circular o seu roteiro na Meca do cinema norte-americano, tentando encontrar alguém interessado para filmá-lo.

Parece que as coisas correram bem porque segundo a IESB, Steven Spielberg ficou interessado no roteiro, se tivermos em conta que a sua produtor, a Dreamworks, está tentando iniciar carreira de forma independente, a série da Bungie seria uma aposta perfeita.

Pode ser que afinal o filme de Halo não tenha ido por água abaixo e possa mesmo chegar ao cinema pelas mãos do genial Steven Spielberg.Trate estas informações como rumores, mas a IESB garante que elas vieram de uma fonte muito confiavél.

1 comentário

    • aline em 09/08/2009 às 14:10

    eu ajo esses livros o macimo

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.