Redução de preço do PS3 não foi uma reação às baixas vendas

504x_PS3SlimBestBuy

O presidente da SCEE, Andrew House, disse ao site Financial Times, que a decisão da Sony em cortar no preço do PS3 não foi uma reação às baixas  vendas do console.

“Estamos cientes que os consumidores estão olhando para seu dinheiro mais cuidadosamente do que nunca e uma redução de preço pode potencialmente ter ainda mais impacto. Mas não seria justo dizer que isso é uma reação às condições atuais do mercado,” disse ele.

House sublinhou mais uma vez o papel importante da PlayStation Network no plano de 10 anos que a Sony tem para o PS3, e que a companhia tem planos para disponibilizar ainda mais características na rede.

“O objetivo é mudarmos de um tradicional curto ciclo de vida dos brinquedos, para um ciclo de vida mais longo habitual na electronica de consumo. A rede vai permitir-nos oferecer aos clientes um melhor sentido de valor e um melhoramento contínuo,” disse ele.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.