Bioware não nega Mass Effect no PS3

Durante uma entrevista ao site CVG, Ray Muzyka, presidente da Bioware, recusou-se a descartar a possibilidade de uma versão para PS3 de Mass Effect.

mass_effect_races

Quando lhe perguntaram porque que a produtora escolheu não trazer a série até o console da Sony, Muzyka respondeu que, “Penso que a forma mais precisa de dizê-lo é que anunciámos que estávamos desenvolvendo Mass Effect para Xbox 360 e PC. Desde o início dissemos que queríamos lançar Mass Effect no 360. Neste momento tudo o que anunciámos é que estamos trabalhando no 360 e PC.”

Os jornalistas do site perguntaram insistentemente se o jogo poderia ser lançado no PS3, ao que Muzyka respondeu que, “Não anunciámos nada sobre isso.”

Mais uma vez a Bioware não foi clara em relação a uma possível versão PS3 de Mass Effect, dando lugar mais uma vez a especulações de que o jogo (ou a série) possa vir a ser lançado no console da Sony.

1 menção

  1. […] Bioware nunca negou que Mass Effect vá sair para PS3 (aqui). Desta vez um rumor surgiu após jogadores terem encontrado no código da versão PC, referencias […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.