Jade Raymond vai comandar a Ubisoft Toronto

jade_raymond_and_team

Jade e a equipe de Assassin´s Creed

A Ubisoft anunciou que a produtora de Assassin´s Creed, Jade Raymond, vai assumir o comando dos futuros estúdios de Toronto da companhia francesa.

Yannis Mallat, presidente dos estudios Montreal e do futuro estudio de Toronto, disse que Raymond irá coordenar as operações diárias.

“Estou entusiasmado por ter a Jade gerindo os nossos estúdios de Toronto. Com mais de 12 anos de experiência na indústria dos jogos, o conhecimento e liderança de Jade como veterana nesta indústria fazem dela uma grande aquisição na construção dos estúdios de Toronto e na expansão da presença da Ubisoft no Canadá.”

Raymond juntou-se à Ubisoft em 2004 como produtora de Assassin´s Creed e é atualmente produtora executiva da sequência. Antes disso ela trabalhou na Electronic Arts, Sony Online e na IBM.

“Sinto-me honrada por fazer parte da expansão da Ubisoft em Toronto. Estou esperando construir uma equipe forte e talentosa que vai trabalhar em títulos AAA e em novas propriedades intelectuais.”

Os estúdios de Toronto irão abrir as suas portas no final deste ano, e espera-se que crie durante os próximos 10 anos, mais de 800 postos de trabalho.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.