Uncharted 2: Among Thieves Edição Fortune Hunter

A Sony Computer Entertainment America anunciou no blog oficial PlayStation a nova edição especial de Uncharted 2 chamada “Fortune Hunter Edition“.

Mas a alegria do anuncio acaba aqui. Asad Qizilbash, marketing manager da SCEA, confirmou que está edição é realmente para fãs, apenas pode ser ganhada e não comprada. (vendas no ebay não contam)

Revelada por Amy Hennig na PAX 09, a Fortune Hunter Edition inclui uma embalagem especial autografada pela Naughty Dog, uma réplica da adaga Phurba e suporte, e ainda conteúdos adicionais para baixar.

As formas de ganhar serão várias e deverão passar pelo próprio blog do PlayStation, pela Home e ainda pela novo demo multiplayer que vai começar em 15 de Setembro mas os detalhes só mais tarde.

Qizilbash confirmou ainda que Uncharted 2 não vai ter direito a qualquer edição especial nas lojas,  se por algum motivo você estava adiando a pré-reserva, podem fazer à vontade.

Isto é o mais perto que podemos chegar de uma edição especial. Uma caixa especial, ou simplesmente diferente da normal, com vários conteúdos especiais para baixar da PlayStation Network.

ss_preview_uncharted932.jpg

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.