Mais PS2 Collection em Blu-Ray?

old-snake

O enorme entusiasmo gerado pela chegada de God of War Collection em Blu-ray parece estar se alastrando e outras companhias começam a se interessar pela ideia.

A Sony ouviu os fãs e GoW Collection é uma realidade, você já viu a capa?, os fãs agora começaram a ponderar e a imaginar sobre as possibilidades e que outras séries poderiam receber o mesmo tratamento.

O PlayStation 2 conta com séries populares e jogos que apesar da sua qualidade passaram batido por muitos jogadores, outros que se tornaram difíceis de obter e ainda outros que podem alcançar novos públicos.

A Capcom parece pensar assim, nas palavras de Christian Svensson nos fóruns oficiais da companhia.

“Não quero que alguém leia isto da forma errada (pois não estou dizendo que algo como isto vai acontecer) mas estou vendo algum interesse para que DMC receba este tratamento. Existem outros títulos que gostariam de ver desta forma? Estou ouvindo vocês!”

A Square Enix nada comentou sobre o assunto, já a Konami revelou que esta é uma nova e atrativa forma de levar a mais jogadores algumas das suas maiores séries, e de quebra encher os cofres. 😉

“Estamos constantemente a explorar formas únicas de expor os jogadores a alguns dos títulos do nosso acervo como Metal Gear Solid e Silent Hill,” revelou um representante da Konami ao site Kotaku. “Relançar jogos em Blu-ray representa uma entusiasmante oportunidade para a editora, no entanto não temos nada a anunciar agora.”

Fica notório que o interesse existe e pode ser explorado tanto na PSN quando em BD.

Veja também:

E agora Sony!?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.