Lobo Paramilitary Christmas Special

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=t9ooZYjF0mI]

O Lobo é um personagem legal. Um dos poucos personagens de quadrinhos que realmente podem ser acusados de banalização da violência, já que suas estorias, que são sempre comicas, tem no banho de sangue e nos membros arrancados seus principais atributos.

Este filme, uma produção independente, é baseado na clássica HQ, Lobo Versus Papai Noel (Lobo Paramilitary Chistmas Special, de 1991), de autoria de Keith Giffen, Alan Grant e Simon Bisley, lançada no Brasil em 1999 pela editora Metal Pesado. A trama é muito simples: Lobo é contratado por um ciumento Coelhinho da Páscoa para matar o Papai Noel. Ao chegar no QG do bom velhinho, Lobo descobre que o lugar é muito mais protegido do que se poderia esperar da residencia do Papai Noel.

Com seus pouco mais de 13 minutos, Lobo Paramilitary Christmas Special capta bem a essencia do Lobo, muito bem interpretado por Andrew Briniarski que, com a tradicional maquiagem do Lobo, fica parecendo um membro do Kiss.

Com boas interpretaçõeses, bom figurino e baseado em uma das estorias mais famosas do personagem, Lobo Paramilitary Christmas Special é um curta bem legal. E o melhor, é de grátis.

Baixe o torrent aqui e a legenda aqui.

Baixe e divirta-se. Mas não espere nada bonitinho. 😉

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.