Uncharted 2 poderia ser diferente

1902fe1

Evan Wells, presidente da Naughty Dog, disse que Uncharted 2 não seria o jogo que é se não tivessem utilizado as características únicas do hardware do PlayStation 3.

No entanto Wells, disse que as diferenças que existem entre os jogos do PS3 e Xbox 360, devem-se no geral mais ao talento das produtoras do que a fatores ligados ao hardware.

Em entrevista ao VG247, Wells disse que, “Penso que as diferenças que existem entre dois jogos tem muito mais a ver com a produtora que o fez do que com o fato de ser lançado no PS3 ou no Xbox 360.”

“Os grandes programadores e os grandes artistas vão fazer um grande jogo. A Naughty Dog vai continuar a puxar o hardware do PlayStation o mais longe possível.”

“Tivemos a sorte de trabalhar num sistema que tem um disco rígido e que usa o Blu-ray para armazenamento de dados. Sem estas coisas, Uncharted 2 seria um jogo muito diferente. O que fomos capazes de fazer com o processador Cell nos permitiu alcançar uma quantidade de polígonos e uma fidelidade aos nossos efeitos que não seriam possíveis sem ele.”

“Mas mais que isso, se não tivéssemos uma equipe de programadores muito talentosa, não seríamos capazes de tirar partido do hardware e alcançar os resultados que conseguimos.”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.