GUILTY GEAR RELOAD ON LINE

Lembra dos sabados e domingos que a galera se reunia pra bater aquele racha??? Seja de street,KOF ou qualquer outro jogo de luta,eu e uns amigos sempre faziamos isso,ainda fazemos mas não com a mesma frequencia!  Se me lembro bem fizemos isso no inicio de junho rsrs faz uma data! Depois que se casa a vida muda muito,então eu estava em casa jogando sozinho quando resolvi dar uma pesquizada mo meu orkut e lá conheci uma galera que como eu adora sentar a porrada em alguem(no game moçada nada de sair sentando porrada nos outros sem motivo) conheci uma galera que jogava GG on line fiquei doido! Afinal GG e o Melhor jogo de luta em 2 d da atualidade exelentes graficos e jogabilidade 10 e ainda tinha um bonus eu podia testar minhas ablidades jogando contra japas,americanos e europeus era o meu sonho!  peguei o tutorial instalei e comecei a jogar e qual foi o meu espanto??? se vc tiver uma conexão legal joga tranquilo,com qualquer um,mas percebi tambem que tenho que treinar bastante rsrs:

Marquei em amarelo meu nick e do meu amigo,pra quem quizer jogar comigo hehe muito bom eu indico pra quem curte jogar um contra o tutorial ta aqui:

Tutorial pra vocês aí, porque tô cansado de jogar com gringo haha:
1 – Entre neste site: http://ggxx.wingdreams.net/. Para poder rodar o patcher você tem que ter a versão japonesa do GG, caso você tenha a européia, não será possível. Enfim, neste mesmo site tem link pra baixar a versão jap, então, se não tiver, baixe.
2 – Baixe o Netplay Patch.
3 – Extraia os arquivos para a pasta onde se encontra o jogo.
4 – Abra o ggxxnet_config, que se encontra na pasta do jogo. Aqui você configura coisas como seu nick, mensagem, você pode editar os sprites dos personagens, etc. Coloque o Delay em 4. Ah, a aba “Lobby Adress/Text message” é onde você coloca o endereço do “Lobby”, que seria no caso o “servidor”. Eu jogo no lobby padrão que já vem mesmo (guiltygear.wingdreams.net/lobby.cgi), é bom que dá pra ver no site (que está no item 1) se tem gente online.
5 – Abra o jogo e siga o seguinte caminho: Vá em Options, em seguida Game Options. Coloque a opção Shortcut em ON. Em seguida, volte para o menu inicial (o inicial mesmo, que fica escrito “Press Start”) e entre novamente no menu principal, você vai notar que o layout dele mudou. Enfim, agora só ir em Vs Net e você entrará no lobby. Só desafiar alguém (ou ser desafiado) e jogar.
Eu sugiro também que vocês abram o arquivo ggxxnet.ini que tá na pasta do GG e mude a linha “IgnoreSlowConnections=1 para IgnoreSlowConnections=0, pra eliminar o problema do”Ping Over”.
Existem outros lobbys para se jogar também. Um outro que é bom e que tá sempre cheio é o “www.nurupodensetsu.com/ggn/delay4/ggnlobby.cgi” (sem as aspas), só que a maioria dos gringos lá tem o ping muito alto, pelo menos pra mim. Por isso fico no Wingdreams mesmo, que também tem gringo, mas lá é mais jogável.
Qualquer pergunta, só mandar.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.