Bad Company 2 terá gráficos perto dos de Uncharted 2

Battlefield: Bad Company 2 estáchegando perto da qualidade gráfica conseguida por um dos melhores jogos do PS3 no ano passado, Uncharted 2, mas no entanto a DICE admite que os mesmos não ultrapassam os do jogo exclusivo do console da Sony.

Em entrevista concedida ao pessoal do site Videogamer, o produtor Gordon Van Dyke disse que é quase impossível alguém dizer que consegue melhores gráficos do que aqueles vistos no jogo da Naughty Dog.

“Eu não faria esse tipo de afirmação. Uncharted 2 é um jogo espetacular a nível gráfico. Mas estamos chegando perto desse nível de qualidade. Vai ser difícil para algum jogo ser capaz de dizer que tem melhores gráficos. Mas estamos a caminho disso, e penso que a esse nível, o nosso jogo está a ficar com um aspecto bastante impressionante. Quando o virem – e ouvi outras pessoas dizerem o mesmo, por isso não sou só eu – vão ver que estamos lá perto.”

No entanto Van Dyke afirmou que o seu jogo consegue ser melhor do que Uncharted 2 no que toca às paisagens.

“Nós temos ambientes muito maiores. E isso para mim é uma honra como produtor. Uma das coisas que fiz quando olhei para o jogo da Naughty Dog, foi dizer ‘Raios para eles! O que é que eles nos foram fazer?’ E olhei para algo em que pudesse dizer, ‘Ok nós neste aspecto estamos melhores.’ Olhei para as paisagens deles, e penso que as nossas são melhores, porque tudo o que temos é in-game, e teoricamente podes colocar o teu soldado e andar por ali. Naughty Dog se tiver lendo isto, desafio-te para um duelo de paisagens!”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.