FFXIII Xbox 360 vai ultrapassar em vendas versão PS3?!

Com a chegada cada vez mais próxima de Final Fantasy XIII às lojas, mais se discute qual das versões será a melhor, e agora também, qual das versões venderá mais unidades.

Segundo dados do site MyVoucherCodes, foram feitas 250,000 procuras únicas de Final Fantasy XIII versão Xbox 360. Em relação à versão PS3 foram feitas 120,000 procuras únicas.

Estes dados levam o site a concluir que existe um maior interesse do público na versão Xbox 360, e que o número de vendas irá ser duas vezes maior que as da versão PS3.

“Para a Microsoft estar ultrapassando o interesse da versão PS3 deve ser preocupante para os chefes da Sony, que devem estar se questionando como roubar o interesse de volta, se for possível. Os nossos dados de vendas no Natal revelaram que o Xbox 360 estava vendendo três vezes mais que o PS3 naquele período, um fato que parece presente aqui, visto que os consumidores revelam mais interesse na versão Xbox 360 de FFXIII” disse Mark Pearson, diretor de gestão do MyVoucherCodes.

Resta dizer que isto são apenas especulações, e a resposta à pergunta “Qual das versões venderá melhor?” apenas poderá ser respondida concretamente após o lançamento do jogo para o Mercado. O mais importante acima de tudo, é que donos de um PS3 ou Xbox 360 poderão desfrutar do jogo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.