O futuro de Splinter Cell no PS3

Apesar de muitos donos de um PS3 rezarem para que Splinter Cell: Conviction tenha uma versão para o console da Sony, a Ubisoft vem mais uma vez afirmar que isso nunca irá acontecer, devido ao acordo de exclusividade com a Microsoft.

Mas isso não significa que títulos futuros da série não venham a ser lançados para outras plataformas, e até mesmo que a exclusividade mude de “ares”.

“Juntei-me a Splinter Cell após o acordo de exclusividade com a Microsoft já ter sido assinado, mas não há nenhuma razão para que Splinter Cell não possa estar no PS3. Conviction? Não por causa do acordo de exclusividade. Eu sei que as pessoas continuam falando, talvez, talvez não, mas na Ubisoft Montreal eu não vi ninguém trabalhando em Conviction para PS3,” palavras de Max Beland, da Ubisoft Montreal à EDGE.

Ele ainda continua, “O próximo jogo está aberto a negociações. Se a Microsoft quer um acordo de exclusividade, eles não falam comigo, é Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, que lida com as pessoas de negócios. Mas sim, acho que poderia até mesmo ser um exclusivo PS3, se existir um acordo que faça as pessoas felizes por aqueles lados.”

Splinter Cell: Conviction no PlayStation 3? Não parece que isso venha a acontecer. Se quiserem jogar, comprem um Xbox 360 ou adquiram o jogo para o  PC.

1 comentário

    • Jejé em 03/03/2010 às 21:14

    É, POR HORA terei de adquirir esse jogo pra PC mesmo.
    Pq convenhamos, isso é balela. O $$ fala mais alto, e esse papo nem engana mais. Logo logo eles lançam pra PS3 sim. Eu espero \o/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.