Fist of the North Star está vendendo bem!

Fist of the North Star, no Japão Hokuto Musou, já chegou ao seu país de origem e as vendas tem sido bastante agradáveis, ultrapassando as 500,000 unidades enviadas para as lojas.

Perante uma agradável recepção, fica no ar a possibilidade de uma sequencia  mas o produtor por enquanto não quer falar nisso, é algo que depende da vontade dos fãs (e das vendas do atual).

No entanto, Hisashi Koinuma, o produtor, prefere revelar que ainda não terminaram os trabalhos no primeiro e que novos conteúdos vão chegar via download.

A equipe lançou recentemente um novo skim para Kenshiro lhe conferindo o aspecto clássico do manga e segundo o produtor novos cenários podem ser adicionados, como se fossem desafios extras.

Outra das atenções atuais da equipe são as versões Ocidentais do jogo. Questionado sobre diferenças, o produtor esclareceu que na jogabilidade tudo vai permanecer igual mas, “no entanto, para os fãs Ocidentais, vamos provavelmente ajustar as expressões de violência para que sejam mais extremas.”

Sobre a possibilidade de trazer mais séries para o universo “Musou”, Koinuma diz que se os fãs pedirem e se for possível tornar fazer um jogo, definitivamente vão tentar.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.