Infinity Ward não está preocupada com Bad Company 2

Robert Bowling, gestor de comunidade da Infinity Ward, garantiu que a companhia se sente muito confiante de que o sucesso de Call of Duty: Modern Warfare 2 não seja ofuscado de nenhuma forma pela chegada de Battlefied: Bad Company 2.

Bowling em declarações ao site CVG, afirmou que nenhum outro shooter será capaz de derrubar Modern Warfare 2 como o jogo mais popular online nos consoles em 2010. Apesar do título da Electronic Arts ser considerado como um forte concorrente do jogo da Infinity Ward, para Bowling não há motivos para preocupações, retirando da luta também os futuros Medal of Honor e Call of Duty 7 (também este da Activision mas desenvolvido pela Treyarch).

“Não. Eu espero que não. Temos sido sempre o número um desde o lançamento e esperamos que com o novo pacote de mapas [Stimulus] consigamos trazer ainda mais pessoas para jogar Modern Warfare 2. Vamos estar simplesmente focados em proporcionar ao nosso público aquilo que eles gostam da nossa série,” respondeu ele quando lhe questionaram se os dois jogos mencionados acima seriam uma séria ameaça para Modern Warfare 2.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.