Dante, Felicia e Deadpool em MvC 3

Segundo a Game Informer revela na sua mais recente edição, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds vai contar com a presença de Dante de Devil May Cry 3, Felicia de Darkstalkers, Deadpool da Marvel e ainda o Capitão América.

Ryu, Wolverine, Morrigan, Iron Man, Chris Redfield e Hulk foram confirmados no trailer de apresentação e agora são revelados mais quatro personagens. Desfazendo assim algumas das dúvidas quanto sobre as sombras no poster que acompanhou o anúncio do jogo (destes novos quatro anunciados, Dante era o único que ainda deixava dúvidas).

Segundo revela a Game Informer, Marvel vs Capcom 3 vai ser no estilo de Tatsunoko vs Capcom para maior acessibilidade, mas vai manter elementos como hyper combos, cancels, Snapbacks e assistências.

Ainda de Marvel vs Capcom 2 temos os tipos de assistência alpha, beta e gama, num jogo para o qual a Capcom quer derrubar quaisquer barreiras no género que possam surgir com controles complicados, estando para isso tentando juntar os controles acessíveis de Tatsunoko vs Capcom com a jogabilidade referenciada de Marvel vs Capcom 2.

O tom comico de Deadpool será visto no jogo em momentos como quando o jogador abusa do seu movimento de teleporte e o aparelho deixa de funcionar. Um dos seus movimentos faz ainda com que acerte no adversário com a sua barra de life (!).

Mais detalhes são esperados para breve assim como as primeiras imagens do jogo propriamente dito, cada vez parece mais certo que a E3 vai apresentar grandes novidades.

[slideshow]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.