Kung-Fu Live: O “Natal” do PS3!

Teemu Maki-Patola, CEO da Virtual Air Guitar Company apresentou hoje no Playstation Blog um jogo que promete funcionar do mesmo jeito que os jogos anunciados para o Project Natal da Microsft, Kung-Fu Live.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=TesF8zLsxhk&feature=player_embedded]

Kung-Fu Live utiliza um mapeamento completo de corpo inteiro que rastreia os movimentos do jogador em tempo real. Assim, as pessoas vêm dizendo que o nosso jogo e tecnologia usando a PlayStation Eye vem roubar a força do Natal.

Com a nossa tecnologia FreeMotion e a impressionante qualidade da PlayStation®Eye, jogos com movimento de corpo inteiro já são uma realidade. Kung-Fu Live também escaneia você e te trasnporta para dentro do mundo do jogo, onde você literalmente se torna o herói. Lá você é potencializado com habilidades super-humanas, como ser capaz de saltar para trás sem realmente fazer flips, voadoras, lançar raios pelas mãos, e assim por diante. Ah, sim, para não mencionar que você pode fazer o truque  da Matrix de retardar a velocidade do tempo de seus oponentes enquanto chuta suas bundas.

Pelo que tenho visto no Eyepet isso é bem possivel. 😉

3 comentários

  1. Isso é interessante, mas o que vai ter de video Fail rolando na internet com gente caindo ou quebrando as coisas não vai ser brincadeira!

    • em 26/05/2010 às 16:08

    Tipo os WIIdiotas do Mundo Canibal!!!

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=0o60uzqiR5o]

    HEHEHEHEHEHEH

  2. Exato!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.