Uncharted 3 compatível com Move e 3D?

Arne Meyer, da Naughty Dog, reconheceu ao site PlayStation University que o que será verdadeiramente importante em Uncharted 3 será a história, e que se o PlayStation Move e as imagens 3D se puseram ajustar a ela, a equipe vai dar atenção a estas tecnologias.

Como tal fica clara a aposta da Naughty Dog, que não se vê encurralada pelas novidades da Sony, focando-se naquilo que é verdadeiramente importante na série.

Ainda assim, Arne Meyer elogiou bastante o PlayStation Move, dizendo que vê este periférico como uma porta para as produtoras inovarem e criarem os seus jogos.

Meyer fez também questão de diser que a Naughty Dog continua interessada em trabalhar e explorar ainda mais a série Uncharted.

Em outra noticia:

A Sony Pictures negociou por semanas com David O. Russell (The Fighter, Três Reis) para dirigir a adaptação para as telas do game Uncharted: Drake’s Fortune. As negociações, porém, cessaram.

Segundo o Los Angeles Times, as conversas entre estúdio e diretor com o produtor Charles Roven (Batman – O Cavaleiro das Trevas) não chegaram a um consenso. A Sony, então, voltará a procurar um diretor, mas antes pode fechar acordo com os primeiros nomes do elenco.

A ideia era começar nos próximos meses para lançamento já no meio de 2011, tamanha a empolgação da Sony com o roteiro de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e o novo Conan).

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. PORRRRRAAAAAAAA!!!!!!! disse:

    pessoal da cavves, eu sou do BLOG tirinhasfan.blogspot.com que já está parado, mas bom, eu queria ser um colaborador do blog, tem como?

  2. Doidao66 disse:

    Opa, claro. entra em contato no e-mail:
    natecaga@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *