El Shaddai

Com gráficos alucinantes o jogo promete voltar aos bons e velhos jogos de ação japoneses!

A Ignition acaba de divulgar o primeiro trailer de El Shaddai: Ascension of the Metatron, game do diretor Takeyasu Sawaki que disse tentar mostrar a velha forma de se fazer bons jogos japoneses.

Junto ao vídeo, Sawaki concedeu uma pequena entrevista ao site Gamasultra, onde falou de como toca seu game de ação, rejeitando as ocidentalizações adotadas pela Capcom, em Devil may Cry, e pela Konami, em Lords of Shadow.

“Como um criador japonês, quero fazer algo que apenas japoneses podem fazer. Não quero seguir os passos dos criadores ocidentais.”, afirmou.

Ao ser perguntado sobre como é trabalhar com equipes ao redor do mundo, Sawaki não fugiu do assunto: “Acho, por exemplo, que americanos ou europeus são muito incisivos e insistem demais nas suas opiniões. São muito diferentes dos japoneses”, declarou ao Gamasutra.

O designer comentou ainda que ouve muitas propostas das equipes de outros países que estão colaborando no jogo, mas, no final, faz apenas o que lhe parece correto para o título.

Apesar de toda a alto-afirmação nipônica, jogo se baseia em um evangelho apócrifo. Os evangelhos apócrifos são antigos textos e relatos cristãos que, por motivos desconhecidos, não forão adicionados à Biblia. Na trama, o guerreiro puro Enoch aceita trabalhar para Deus e combater demônios.

Até o momento o game segue prometido para Xbox 360, Wii e PS3, mas não há datas definidas.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ome4jjdSJbU&feature=player_embedded]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ivSWfFzef10&feature=player_embedded]

Fonte: Clube dos 5 Games

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.