Campanha:Leitura Games


“Um pouco de sem noção + falta do que fazer = Capa Game Play XD”

Oi Mina-san! Muito obrigada pelas visualizações e apoio nos post’s. Estarei falando mais um pouco do lolita e logo após, dando continuidade Com o visual Kei e a moda harajuko.
Hoje iremos tratar de uma camapanha que a Livraria Leitura do Shopping Vitória está promovendo. Para todos aqueles e aquelas viciados no game da loja. Está sendo promovido a campanha: Eu sou viciado em games da Leitura. O esquema é o seguinte: Vocês terão que criar uma capa de um game que gostem muito e enviarem seguindo as seguintes regras:
– A capa do jogo tem que ser a sua foto
– formato JPEG
– Tamanho 500×672
– Enviar foto para email [email protected]
– Assunto: EU SOU VICIADO EM GAMES DA LEITURA
– Nome completo
– Endereço
– Município
– Bairro
– CEP
– Telefone
No final as 5 melhores capas de games serão premiadas em brindes.
Como: Camiseta exclusiva do Mafia II, jogo Assassins Creed, Joypad para computador, mocilha da Nintendo e chaveiros exclusivos.
Participem!

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Opa, eu tô no Rio posso participar?

    • em 11/12/2010 às 18:55

    Sim creio que sim…já que dispõe de um bucado de informações,contudo vou confirmar rpa vc Master pq….não tem nd dizendo que pessoas de fora do estado não possam aprticipar,talvez por isso pediram endereço e está mais publicado via internet.

  2. Fala galera Geek. Sou Renan da Leitura Shopping Vitória, promotor do evento EU SOU VIVCIADO NOS GAMES DA LEITURA. Vim fazer uma visitinha aqui no CAVVES e observei a dúvida. Nosso evento é sim para todos os estados do Brasil.

    Vlw galera!!!

  3. Show, vou mandar a minha foto!
    Obs: Pq quando eu morava em VIX não tinham essa promoções?! 🙂

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.