Rumor: Trilogia Metal Gear Solid em HD a caminho do PS3[Atulizado]

A trilogia Metal Gear Solid com visuais em HD está a caminho do PS3, segundo a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido (via CVG).

A revista reporta que Snake está recebendo um “facelift” e que os primeiros três jogos da série Metal Gear Solid serão lançados em alta definição.

Uma data ou janela de lançamento não é mencionada.

Metal Gear Solid é uma das série mais conhecidas (senão a mais conhecida) do PlayStation. Uma trilogia HD seria certamente bem-vinda por muitos fãs.

Tendo em conta que o mesmo aconteceu com os dois primeiros God of War, a trilogia Prince of Persia, Sly e está acontecer agora com ICO e Shadow of the Colossus, existe um boa probabilidade deste rumor ser verdadeiro.

Atualização:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QPz0qW8nlFc]

Depois de conversar com o pessoal aqui chegamos a conclusão que se essa notícia for verdadeira o Metal Gear Solid na trilogia deverá ser o lançado para GameCube, The Twin Snakes, pois seria inviável transformar um jogo de PSX em HD. 😉

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Arthur em 21/01/2011 às 19:00

    OUWMAIIYGODIY!!11!onze!1!!!

    Se isso for verdade eu PRECISO de um Plastation 3 AGORA (ou pelo menos até o lançamento xP)

    Só espero que o MGS não seja igual o Twin Snakes (não que ele seja ruim, mas sei lá, acho que seria melhor uma versão nova ao invés que só graficos upados)

  1. Seria uma ótima maneira de recuperar meu Metal Gear!

    • Arthur em 22/01/2011 às 15:18

    Como já disse, espero que não seja totalmente igual o Twin Snakes, ele tem umas partes exageradas pra caramba. Por exemplo 22:50 no vídeo, WTF foi aquilo!?

    • CAVVES em 22/01/2011 às 16:16
      Autor

    HEhehehe, não joguei o “TS” mas fiquei loko por esse video na época do lançamento dele no GC.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.