Estreias de animes em Fevereiro 2011

Depois de um Janeiro cheio de estreias chegamos a Fevereiro, onde destacaria Saint Seiya: The Lost Canvas 2Supernatural The Animation. Curiosamente e pela primeira vez desde que escrevo esta crónica este mês estreiam quase tantos Hentais como animes regulares, talvez uma reacção ao próximo dia dos namorados ou então uma antecipação de títulos devido a uma “certa lei“. Fiqua aqui as estreias:


1.Houkago no Pleiades (Afterschool Pleiades) é uma série anime que vai ser lançada no youtube com um número indeterminado de episódios. Podem ver 4 aqui. O projecto resulta da colaboração entre o fabricante de carros Subaru e o estúdio de animação Gainax. Suite Precure (スイートプリキュア♪) é uma série anime que vai estrear dia 6 de Fevereiro com um número indeterminado de episódios. Podem ver aqui o site oficial. Está é a 8ª série baseada na franchise Precure, desta vez seguindo as aventuras de Houjou Hibiki e Minamino Kanade.

2.Aa! Megami-sama! 2011 (ああっ女神さまっ (2011)) é um OAD que estreará dia 23 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial. O DVD vai acompanhar o 42º volume da manga Aa! Megami-sama!.

3.Baka to Test to Shoukanjuu: Matsuri (バカとテストと召喚獣 ~祭~) é uma OVA de dois episódios que vai estrear dia 23 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial. A história desenrola-se à volta de Akihisa Yoshii, o “Baka” da história. A academia onde Akihisa estuda divide os alunos de acordo com as suas notas, os alunos prodígio estão na classe A com direito a acentos reclináveis e ar condicionado, no entanto Akihisa está na classe F, a pior da academia.

4.Baka to Test to Shokanjuu (The Idiot, the Tests, and the Summoned Creatures) é uma light novel escrita por Kenji Inoue e ilustrada por Yui Haga.

5.Saint Seiya: The Lost Canvas – Meiou Shinwa Dai-2-Shou (聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 第2章) é uma OVA de 13 episódios que vai estrear dia 23 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial. Os episódios da OVA serão lançados directamente em DVD e BD e não transmitidos na televisão japonesa. A decisão de não transmitir a segunda temporada está relacionada com a fraca audiência da primeira OVA e com a dificuldade de convencer as estações televisivas japonesas a transmitirem uma série de 13 episódios em vez dos tradicionais 26.

6.Supernatural The Animation (Sobrenatural) é uma série anime de 22 episódios que estreará dia 22 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial. O anime vai ser dirigido pelos directores Shigeyuki Miya (Lupin III: Green vs Red, Buzzer Beater) e Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku Series), retratando as duas primeiras temporadas da série live-action com a adição de novos episódios focados na infância dos dois irmãos e nas vidas de personagens secundárias.

7.Fortune Arterial (フォーチュン アテリアル) é um OAD que vai ser lançado dia 26 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial. O DVD vai acompanhar o 6º volume da manga de Kodama Miki e comemora a adaptação do jogo para série anime em Outubro do ano passado.

8.Gekijouban Macross F: Sayonara no Tsubasa (Macross Frontier: The Wings of Goodbye) é um filme baseado na franchise Macross Frontier que vai estrear dia 26 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial.

9.Morita-san wa Mukuchi (森田さんは無口) é uma OVA com um número indeterminado de episódios que deve estrear dia 26 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial. A história desenrola-se à volta de Mayu Morita, uma jovem gentil e tímida que tem dificuldade em se relacionar com os outros.

10.Shujii no Inbou (主治医の淫謀)  é uma OVA para adultos com um número indeterminado de episódios que vai ser lançada dia 11 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial.

11.Kunoichi Sakuya é uma OVA para adultos com um número indeterminado de episódios que vai ser lançada dia 18 de Fevereiro. Podem ver aqui o site oficial. Baseado no jogo de Lune com o mesmo nome.

12. Sweet Home: H na Onee-san wa Suki Desuka? (Sweet Home~Hなお姉さんは好きですか?~) é uma OVA para adultos com um número indeterminado de episódios que vai ser lançada dia 18 de Fevereiro.

13.Fighting of Ecstasy (ファイティング オブ エクスタシー)  é uma OVA para adultos baseada no jogo da Crimson com um número indeterminado de episódios que vai ser lançada dia 25 de Fevereiro.

14.Floating Material é uma OVA para adultos com um número indeterminado de episódios que vai ser lançada dia 25 de Fevereiro.

15.Wana: Hakudaku Mamire no Houkago é uma OVA para adultos com um número indeterminado de episódios que vai ser lançada dia 25 de Fevereiro.

Galeria de imagens:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.