SOCOM 4 o verdadeiro SOCOM do PS3

A Zipper Interactive afirmou que SOCOM 4 será o verdadeiro jogo da série no PlayStation 3, o que sem duvida deixa SOCOM: Confrontation, desenvolvido pela Slant Six Games, no esquecimento.

O último jogo da série pelas mãos da Zipper foi Fireteam Bravo 2 para PSP lançado em 2006. A série entretanto marcou presença no PS3, mas o jogo desenvolvido pela Slant Six, em 2008, e Ben Jones, Zipper, mostrou-se bastante critico.

“Sabem é o jogo deles,” disse ele em entrevista com o Destructoid, em relação a Confrontation. “Quero dizer, realmente nós concentrámos em SOCOM 4 e em fazer as nossas próprias coisas. Penso que, no que toca à série, SOCOM 4 é o primeiro e verdadeiro SOCOM para PlayStation 3.”

Jones disse também que o estúdio aprendeu muito com o seu shooter online MAG, principalmente no que toca ao jogo em rede e aos modos multiplayer baseados em objetivos devido à grande escala do jogo.

“Nós aperfeiçoámos essa tecnologia, e fomos capazes de colocar uma série de jogadores e a tê-los dentro das partidas de uma forma super rápida,” disse ele. “Aprendemos muito com MAG sobre que espécie de objetivos são necessários, qual o número, e como eles funcionam com grandes grupos de jogadores.”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.