Dark Horse Presents: Editor detalha a nova versão da coletânea

capa xerxes

O fundador da Dark Horse Comics, Mike Richardson, contou em uma entrevista ao site Newsarama mais detalhes sobre a volta da influente coletânea Dark Horse Presents, que revelou autores como Paul Chadwick (Concreto) e personagens como o Máscara.

O editor – e agora produtor de cinema – lembrou que a antologia, em sua primeira encarnação, foi bem sucedida por contar com trabalhos de qualidade de autores que já lançavam material profissional pela editora (como Randy Stradley, Chris Warner e Randy Emberlin), misturados com histórias de novos quadrinistas. O incentivo à novidade e o respeito com o direito autoral ajudou a atrair profissionais como Frank Miller, que, por exemplo, escolheu lançar Sin City com eles.

A mais recente versão da Dark Horse Presents contará com alguns grandes nomes da época (Chadwick, Howard Chaykin, Michael T. Gilbert, o autor de ficção científica Harlan Ellison e o ilustrador Richard Corben), artistas independentes consagrados (Eric Powell, Sanford Greene, David Chelsea e Carla Speed McNeil) e grandes nomes do mainstream, como Mike Mignola, Dave Gibbons e o citado Frank Miller, que apresentará na revista um preview de Xerxes, a continuação de 300. Além deles, material novo também terá espaço, como o do australiano Patrick Alexander, cujas tiras aparecerão em todas as edições.

Fonte Omelete

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.