Atsuicon, Gya-kun e shows

Só para começar aqui… Nenhum, de vocês me amam, eu mó ‘emo’, toda triste, deprimida e suicída falando e tal… Vocês só quiseram saber do prêmio, até o Master tá incluído nessa… MASTER VOCÊ ME AGUARDA QUE O QUE É TEU TÁ GUARDADO! Assim, antes de eu ir ver Harry Potter, porque sou muito boazinha eu vim postar. Novamente não sei o que postar, eu queria falar da formação das favelas, mas ninguém vai me dá moral, só porque eu moro no morrão. É véi fica esperto que eu chamo meus manolo e dão um pau ‘no céis tudin’. Tá bom, parei. Estou triste porque o trabalho que estava ajudando meu bem eu tive que reescrever os textos duas vezes e não deu certo, no segundo tava mais certo mas enfim, mó palha eu vamos ao que interessa. O Atsuicon é dia 15 de maio, eu muito jumentamente disse que era agora em abril, novamente o stress tomando conta da minha cabeça, surgiram mais espinhas e cabelos brancos, ótimo! Tudo que eu queria, mas Brasil. Fiquei sabendo que algumas bandas japonesas estariam vindo ao Brasil como o Super Junior e a BoA.. (Gya-kun:na verdade eles são coreanos./Eu:URASAI!*voaora de dois pé*). Para quem não sabe, eu vou dizer: O Gya-kun é a minha consciência e vocês não sabem o sacrifício que eu fiz pra por a po** do acento nesse ‘e’ com chapeuzinho,eu realmente odeio meu teclado! Mas voltando ao Gya-kun, ele é um novo personagem criado por mim, que estará presente nos meus post’s daqui em diante. Ah! Quero lembrar que os show’s ainda não foram confirmados. Os show’s ocorreram em São Paulo (Gya-kun:novidade) numa sexta e num sábado (Gya-kun:Lógico)
*pausa para ver Harry Potter,volto no intervalo* ainda nãoe stá no intervalo mas msm assim a proposta de uam terceira banda estar ingressando ao Brasil, não se sabe ainda maiores informações.
É isso aí galera, como sempre umas imagens legaizinhas e o próximo será um testee de um livro, mas não é um ivro qualquer e sim o livro do doutor House! Aguardem!
Arigatou Gozaimashita e iterashai!

(Super Junior)


(BoA)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.