Revista de Eroge oferece calcinhas pré-perfumadas como brinde

A decisão de uma revista Eroge de incluir como brindes calcinhas contendo odores pré-fixados vem causando ondas de reações que vão desde comemorações de entusiasmo até sugestões de que os compradores deveriam todos ir para a cadeia.

O fato de que algumas lojas estão encorajando os potenciais clientes a dar uma cheiradinha antes de comprar causou ainda mais reações.


A revista em questão é a edição de Junho da PC Angel neo, a qual em um esforço de marketing está oferecendo três tipos de (espera-se que artificialmente) shimapans com odores pré-fixados – “Frescor”, “Floral” e “Paixão” – onde um par escolhido randômicamente é incluído em cada revista.



Uma loja de Akihabara está exibindo os três tipos de calcinhas, esperando que assim os compradores possam experimentar o odor – aparentemente alguns clientes realmente estão aproveitando a oportunidade.


De acordo com um comprador, “na parte da calcinha que entra em contato com as partes delicadas da mulher, há um pedaço em que uma fragrância foi colocada.”

As reações on-line foram variadas:

“Ponha uma mancha nela e eu comprarei! Senão, não obrigado!”
“Vocês não acham que o Japão deveria ser destruído?”
“Com odor eles dizem. O odor de uma mulher ou de sabão em pó?”
“Isso deveria ser banido – vai Ishihara!”
“Se você pensar em um tiozinho de meia idade em uma fábrica, espirrando esses odores em calcinhas e depois embrulhando elas, você tem que rir!”
“Quem tiver coragem de comprar isso em uma loja normal tem meu respeito!”
“Só shimapans 2-D servem para mim.”

Fonte: Sankaku Complex

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.