Ubisoft anuncia o projeto de três adaptações de videogames para o cinema

Depois de confirmada a série animada baseada em “Raving Rabbids”, a Ubisoft Motion Pictures anunciou o projeto de levar três de seus títulos mais populares para a tela grande. A empresa é o braço produtor da empresa francesa que desenvolve franquias de videogames. As informações são da Variety.
“Assassin’s Creed”, “Splinter Cell” e “Ghost Recon” ganharão adaptações cinematográficas que serão lançadas em 3D. Jean-Julien Baronnet, diretor da Ubisoft Motion Pictures, disse que sua esquipe está trabalhando ao lado dos desenvolvedores do games para criar histórias consistentes.

“Nossa estratégia não é diversificar mas incrementar o apelo de nossas franquias – por isso que queremos garantir que nossos filmes reflitam os títulos com fidelidade e consolidem nossa base de fãs enquanto expandimos para além do público-alvo”, disse Jean de Rivieres, vice-presidente de marketing da Ubisoft.

Os projetos da empresa já chamaram a atenção de estúdios de Hollywood, segundo Baronnet. Ele viajará com outros executivos da Ubisoft para Los Angeles em junho para realizar reuniões com potenciais investidores.

“Teremos um roteiro pronto até o final do ano”, garantiu de Rivieres.

fonte: Downzinenews/Blogspot

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.