PSStore chega ao Brasil antes do Dia das Crianças

A Sony anunciou durante a coletiva de imprensa para a América Latina na E3 2011 que a loja online do PlayStation 3, a PlayStation Store, vai chegar no Brasil antes do Dia das Crianças, 12 de outubro.

Segundo a empresa, o lançamento será em fases, sendo que a primeira vai trazer jogos e conteúdos extras para jogos, outros conteúdos, como filmes e vídeos por download, serão implementados no futuro. Nela, estarão disponíveis demos e jogos, tanto da Sony quanto de outras distribuidoras, além de trazer também o selo ‘PSone Classics’.  Entretanto não foi divulgada a lista detalhada de títulos que estarão disponíveis no lançamento da loja.

Os jogadores que têm conta da PSN nos EUA, uma má notícia: a Sony não vai fazer a migração de contas. Ou seja, se o jogador quiser uma conta no Brasil, será necessário criar um novo perfil na rede.

A forma de pagamento em principio, será por cartão de crédito, mas ainda não foi definido se será necessário cartão nacional ou internacional.

Acompanhando o lançamento da loja, a Sony também vai lançar o PlayStation Blog do Brasil e o site oficial do PlayStation com conteúdo produzido para o mercado nacional.

Fonte:  UOL Jogos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.