Hora blábláblá 2

Quanto sucesso a hora blábláblá fez… Doido então vamos fislosofar (o erro foi intencional dessa vez). Eu ia falar alguma coisa que eu esqueci… Que droga mano, saco. Ata lembrei. PO^mano acredita que agora minhas aulas ao sábado são obrigatórias agora e até 12:30? Putz… Sei que tem gente que tipo né, estuda mais que eu, trabalha e talz. Mas… aula no sábado de manhã de exatas… é foda doido. Não é coisa de Deus isso não maluco. Caraca Deu também descansou e dormiu até tarde um dia… QUE DIA EU VOU TER ESSE PRIVILÉGIO?! Fodaaaaaaaa. Bixão no domindo tem igreja (parece que não ams eu frequento a igreja). Em outras palavras eu me lasquei \o/

Então vamos fislosofar…Vez passada deixei um pensamento do mestre Kurt Cobain e discutimos uns conceitos… Hoje eu queria por outra do Kurt porque se vocês não repararam eu gosto muito dele (Mig fica quieto porque eu sei o que você vai faalr e iso é completamente desnecessário táaaaaaaaa?! Minha paixão pelo Nirvana veio anets disso.)

Cara escolhi Bob Marley hoje… Uma frase que não dei a devida importância antes, mas que desenvolvendo-a sínteticamente vi sua beleza.

“Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.”-Bob Marley.

Essa foi complicada mas pensando bem, é simples. Pois eu creio que o que ele qusi dizer foi que: Somos tão regrados,nos acostumamos tanto a uma única opção a pecorrer um só caminho, sempre seguir olhando para frente que esquecemos de olhar para os lados e ver que sempre tem opções a mais de brilho diferente, contudo tão belas quanta a outra coisa que inicialmente queriamos. Não será a mesma coisa, mas talvez seja a que mais ‘combine’, na verdade com você. Não sei se entenderam. Só que o que eu penso vendo essa frase, é que tudo tem uma amplitude, uma beleza própria e algumas de brilho mais forte, outras mais fracos e em sua simplicidade um conteúdo muito intenso, que deixamso passar despercebidos por ter uma ideia tão fixa e querer algo sempre expecífico, sem dá oportunidade a algo que possa, não substituir,mas nos alegrar tanto quanto aquela outra coisa…

Entendeu?Iterashaiiii

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.