Bleszinski espera gráficos acima de Avatar para o novo XBOX

imagem

Cliff Bleszinski, a mente por trás de Gears of War, disse à Revista Oficial Xbox que espera poder criar gráficos com a mesma qualidade de Avatar em tempo real com o sucessor do Xbox 360.
Num artigo que a revista publica todos os meses com o intuito de saber o que esperam os produtores mais importantes da nova geração de consoles, Bleszinski foi questionado sobre se ele acreditava que os gráficos da Xbox 360 podiam ainda ser melhores, ele respondeu que não.
“A Xbox 360 é fantástica, com Gears of War 3 conseguimos ir mais além do que pensávamos, mas espero na próxima geração gráficos tipo Avatar em tempo real e até melhores que isso; quero cinemáticas realistas, e isso é algo que a consola atual já não consegue,” afirmou ele. “Penso que já não há mais margem para melhorias.”
Bleszinski quis também destacar que os gráficos não criam bons jogos, “mas quando ligo o meu projetor e vejo Avatar, ainda fico perplexo. É como entrar num portal gigante para outro planeta. Penso que ainda nos falta um longo caminho para isso, mas esperamos conseguir chegar lá.”

Via: www.gamevicio.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.